Pressão Alta - Hipertensão Arterial

A Hipertensão Arterial (HA) é a denominação médica para a pressão alta. A pressão do sangue, é a força exercida contra o interior das artérias, ao circular pelo corpo, bombeado pelo coração, à todas partes do organismo.

Magnésio e Cálcio

Da mesma forma que o Sódio e o Potássio, devem ter seus níveis normais assegurados no organismo - para garantir plenamente nossa saúde, o mesmo se sucede com dois outros importantíssimos elementos minerais: o Cálcio e o Magnésio.

 

Mais Potássio e Menos Sódio

Depois que foi possível produzir o sal de cozinha em enormes quantidades, seu preço teve uma enorme queda, sendo impressionante barato.

Por acrescentar um sabor inigualável aos alimentos preparados postos à mesa, é incrivelmente "viciante", ou seja quem prova comida salgada uma {primeira} vez, simplesmente não quer ficar sem esse maravilhoso tempero, que foi {e ainda é } um excelente conservante de alimentos.

Açafrão da Terra - Cúrcuma Longa

O açafrão da Terra é uma das especiarias do Oriente, que motivaram as grandes navegações, tema amplamente citado {e lembrado} nos nossos tempos de escola fundamental....Por ser uma especiaria (tempero) da antiga Índia, também " é chamado de "Açafrão da Índia", Gengibre Dourado, por ser amarelo avermelhado [é também irmão do Gengibre}