Blog

Inclusive na forma pura como óleo integral, composto por preciosas substâncias ativas, responsáveis por sua utilização na Cosmetologia, inclusive na forma pura como óleo integral, que apresenta uma bela tonalidade vermelho-amarelada, pelos percusores naturais de Vit A..

Essas substâncias, relacionadas a Vit A, são as que agem em conjunto com as substâncias {de natureza oleosa} desse óleo interal.

A recomendação de uso do óleo é somente para pessoas de pele normal e seca, devendo a pele estar previamente limpa, aplicado em gotas com suave massagem circular, por dois-três minutos, não devendo essa aplicação ser excessiva, permitindo bom aproveitamento.

Para pessoas de pele óleosa é recomendado o creme facial com óleo de rosa Mosqueta, na concentração de 5%-10%; devendo a pele estar previamente limpa.

Na literatura cosmetológica e médica, o óleo de Rosa Mosqueta age tanto na prevenção dos sinais, dos danos e do envelhecimento da pele, que chamamos corriqueiramente de...rugas; que em fases mais avançadas podem apresentar manchas e outros danos, que desejavelmente devem  ser avaliadas e tratadas por um médico dermatologista.

Os bons efeitos são progressivos, devendo atingir os melhores resultados após três (3) a seis (6) meses.

PS: À venda na Biofarma por encomenda.